segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

I'm in love with Black Watch



Alexander McQueen

Encontrei o vestido dos meus sonhos.
Frequentemente na vida encontramos coisas que gostamos (de frente, de lado, de trás), mas sabemos que nunca as teremos. Porém, dá-se o terrível, agri-doce acaso de, ainda assim, ficarmos felizes por, ao menos, as termos encontrado. E já não estaremos só a falar de vestidos.

8 comentários:

  1. É lindo mesmo, bem romantico! Vc é romantica?
    Eu vi a princesa kate com um parecido.
    Ainda não encontrei meu vestido dos sonhos. Em busca.

    ResponderEliminar
  2. Não só sou romântica, querida Deby, como adoro tudo o que tem a ver com a Escócia :) E foi precisamente por causa desse vestido da Kate (também McQueen) que eu cheguei a este!
    Quando encontrares o teu vestido, partilha connosco! ;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Sabes que é fácil sempre gostar-se do que não se tem. Depois é como os vestidos, achamos lindos de morrer e experimentamos e vemo-nos ao espelho e é o horror, o drama, a tragédia: assenta mal.
    Tenho um vestido no qual fico uma verdadeira bomba, aliás, dois. Um aperta-me imenso e o outro foi tão usado que se rasgou. Compreendes a analogia? ;) Eu sei que sim. Eu ainda não encontrei nem o vestido, nem o resto que acha-se perfeito. Até pq como li num dos últimos livros que engoli, a verdadeira beleza está em amar-se as imperfeições. Ou isso dizem. A mim as imperfeições tal como as vejo hj dão-me nos nervos. Por isso, logo, qual filósofa em logismos: não amo. Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Querida Andorinha,
    percebo a tua analogia perfeitamente :)
    A minha era mais sobre vestidos que nós tínhamos e assentavam lindamente, mesmo sendo muitíssimo imperfeitos. E, aí sim, é um erro crasso deixarmos de os usar só porque estão fora de moda ou whatever... ;)
    Mts bjnhs!

    ResponderEliminar
  5. aconteceu-me o mesmo com este:
    http://www.net-a-porter.com/intl/product/189427?cm_mmc=LinkshareUK-_-ADhu3BBAvHo-_-Custom-_-LinkBuilder&siteID=ADhu3BBAvHo-fuYGCEHd9E5Sfd09cJnSVw

    ResponderEliminar
  6. Pudera, ele é lindo! Vamos esperar pelos saldos...? :)

    ResponderEliminar
  7. guardo tudo num tumblr e um dia começo a reproduzir na costureira (já devia ter chegado esse dia mas pronto é outro filme, ainda preciso encontrar A costureira)

    ResponderEliminar
  8. Beatrix,
    quando A encontrares, diz-me. As que conheço não compensam, são exorbitantemente caras...

    ResponderEliminar