quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um Grão de areia

E ainda na rubrica de coisas importantíssimas e da realeza: parece que vai haver um casamento real este ano, desta feita no Grão-Ducado do Luxemburgo. A boa notícia é que, finalmente, vamos poder apreciar dois noivos reais que não são irritantemente bonitos nem perfeitos. Pelo contrário.




Para além disso, estes felizes nubentes são a engraçada prova de que os mais pequeninos são sempre os que almejam as grandezas. Senão vejamos: as grandes monarquias europeias casam-se com raparigas da classe média trabalhadora, com ex-personal trainers, com ex-jornalistas divorciadas, com ex-empregadas de mesa, etc. etc. Já no grãozinho de areia que é este pequeno Grão-Ducado prefere-se, obviamente, a condessa nariguda à mistura com a plebe.

2 comentários:

  1. kkkkkk... Ela é bem nariguda mesmo.
    Eu bem que gosto dessa mistura quase romantica de nobres com a plebe. Dá a sensacão que quase tudo é possível. Pois ora veja.. Será que Kate realmente imaginou que iria casar com o principe da Inglaterra?? Imagino que o ex-personal trainer Daniel, tb jamais sonhou em ser principe da Suécia... É bem surreal, mas me dá a sensacão de que tudo é quase alcansável e essa idéia, eu gosto!

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Deby,
    Victoria e Daniel, ora aí está um casal com quem simpatizo, e eles tiveram uma história tão bonita e engraçada :)

    ResponderEliminar