segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Idade do Jazz








Passei este Verão da forma mais vergonhosa possível. Isto é, sem me dedicar a leitura alguma. Andava, compreensivelmente, submersa em múltiplos rendez-vous inadiáveis, algumas viagens, desaires de variada espécie e na languidez própria da estação estival. Porém, agora sim, a minha vida retomou o seu curso normal: comprei The Beautiful and Damned, do meu amiguinho Scott Fitzgerald, e os dias começaram a ter um novo sentido, já não vagueio à toa pelo Mundo, o que um bom livro faz por uma pessoa. Depois volto para dar o meu veredicto, se gostei ou não, etc. Stay tunned. Or not.






(PS.: Ega, pode não se notar muito, mas juro que, desta vez, tive um pouco mais de cuidado ao escolher uma imagem da capa do livro.)

2 comentários:

  1. Minha cara,

    Tomáramos nós era que as editoras tivessem um pouco mais de cuidado na escolha e edição das capas de alguns livros. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, em termos estéticos a capa do meu novo livro nada deixa a desejar. Já o facto de eu ter comprado uma edição "com defeito" em que o texto está ao contrário (em relação à capa) é capaz de desconcertar qualquer pessoa que me veja a lê-lo. ;)

    ResponderEliminar