quarta-feira, 13 de julho de 2011

Associação de ideias








Um prancha Chanel. Bonito. O que é que vão inventar mais? Um pneu de automóvel Narciso Rodriguez? Um remo Burberry Prorsum? Um equipamento de pesca Jean Paul Gautier? Uma lâmina de barbear Anna Sui? Uma espingarda de caça Guerlain? Uma bola de futebol Donna Karen?

4 comentários:

  1. Ouve! Gostava de surfar com isso... desde que a prancha não fosse de salamaleques! "Aí para ali não!" "Tem vento." "Tem pedras." "Está chuva." "Não há sol." "Está grande."

    TOCA A IR PARA A ÁGUA, JÀ!!!

    MB

    ResponderEliminar
  2. Espero que isso de ir para a água não seja comigo… (Só se for para me afogar ou morrer de hipotermia.)

    Por acaso, é gira, o raio da bicha. Mas Miguelito, uma prancha Chanel é bem capaz de ser parecida com as mulheres: muito estilosas, porém, muito cheias de caprichos… ;))

    ResponderEliminar
  3. Era para a prancha Zozô! Ela estava a fazer fita a dizer que não queria entrar. Um tipo tem de puxar pelos galões nessa altura, mandar um berro, criar respeito!

    Isso de ir à água para ti é contigo. E bem sei que não nos conhecemos o suficiente para me fazeres ir para a praia, porque senão tinha de te avisar, acho o acto de ir para a praia uma termenda seca. Passados poucos minutos começo a ficar aborrecido e uma das coisas que me distrai é atirar a pessoa que está comigo à água.

    A bem... ou a mal...

    MUAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH!!!!

    MB

    ResponderEliminar