quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quase vinte anos depois



6 comentários:

  1. Estive quase para comprar uns no outro dia, todos pretos. Mas não encontrei nenhuns todos pretos, mesmo todos pretos, a sola era branca. Assim continuei com os meus par de sapatos único. Mas bem que dava jeito para o verão.

    mb

    ResponderEliminar
  2. Esses são difíceis de encontrar. Só conheço uma pessoa que (diz que) teve uns assim.

    ResponderEliminar
  3. Eu tive vários assim! Aliás, tive para aí uns dois pares em que o símbolo era branco. Mas tive uns, os meus favoritos, todos pretos e com o símbolo em vermelho. Foi uma tristeza quando se derreteram um dia, pulverizaram, será a melhor expressão, em andamento.

    MB

    ResponderEliminar
  4. Ah pois, é que na "civilização" deve ser mais fácil encontrar desses do que aqui na "província"... ;))
    Eu tive uns pretos normais, mas infelizmente, não posso dizer que aproveito tão bem o meu calçado como tu, Miguelito..

    ResponderEliminar