sábado, 4 de junho de 2011

Girl, interrupted (2)



Natalie Wood

4 comentários:

  1. Olá, zozô :) Eu sei que não tem nada que ver com o post da Natalie Wood, mas estava a passear pela Internet quando encontrei isto http://yeoldefashion.tumblr.com/post/6429112709/an-absolutely-gorgeous-bergere-straw-hat-decorated - a primeira coisa que pensei quando o vi foi 'Ai que chapéu tão adorável!', a segunda foi "Tenho de mostrar à zozô!". E, pronto, cá estou eu a mostrar-to. Atenta no facto de ser de 1760 :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Carina!
    Como é que descobriste esta preciosidade? É que este site já foi directamente para os meus favoritos ;)
    Adoooooro o chapéu e, não sei como adivinhaste, mas adoro absolutamente tudo o que é vestuário antigo :)) Aliás, um dia destes posto umas fotos que tenho sobre este tema.
    Bjnhs!

    ResponderEliminar
  3. Chamei-lhe precisamente isso quando o encontrei: preciosidade -- tem lá peças lindas, lindas, lindas e de todas as épocas. É inacreditável como conseguiam fazer vestuário tão delicado e precioso com técnicas tão pouco desenvolvidas. Aconselho mesmo que percas algum tempo a ver as páginas que estão para trás, é que vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  4. É um site muitíssimo interessante :) E ainda gostava de saber qual é a sensação de experimentar alguns dos vestidos ;)

    ResponderEliminar