quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uggs

A propósito deste post da Luna, tenho a dizer que usar estas botas não é abdicar de ter estilo. E digo já que não há ninguém que tenha um apreço mais elevado por sapatos de salto alto do que eu.

Porém, tal como a Giselle Bündchen (uma mulher alta) comprova, mas também, por exemplo, a Eva Longoria (uma mulher baixa), as Uggs são giras, quentes e confortáveis. Ou seja, cumprem cabalmente o propósito do calçado para Invernos muito rigorosos. Sobretudo, quando neva.

E nenhuma tentativa de contra-argumentar é válida. Sobretudo aquela de os homens acharem que é um calçado desinteressante ou pouco sexy. Os homens… Se, ao longo da História, as mulheres tivessem tido sempre em consideração o que os homens pensam, ainda hoje nenhuma de nós votava ou tinha ido à escola, caramba.

9 comentários:

  1. Epá! Eu como homem tenho de protestar! Eu como homem quero lá saber do calçado! O que nós queremos saber... aquela é a Giselle? UAU...

    ...

    Perdi-me...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso das Uggs, sempre gostei mesmo antes de aparecerem em Portugal, mas não dá para o meu orçamento. 200 euros por um par de botas é muito :). Têm ar de ser muito confortáveis.

    ResponderEliminar
  3. Miguel,
    então respondo-te mais tarde, pois ainda deves estar absorto na contemplação... ;)

    ResponderEliminar
  4. Maria,
    As originais, australianas, têm um preço puxadote sim... Snif!

    ResponderEliminar
  5. Não chorem porque vos vou dar DUAS dicas:

    1) Na fábrica das UGGs custam 60 euros. Se conhecerem alguém que vá visitar a Austrália, peçam pra trazer. Aquilo dobra-se tudo na mala e não é pesado. Mas ocupa espaço, é certo. Logo...é válido se conhecerem alguém mto PRÓXIMO que lá vá :) Senão dificilmente baixam dos 240 euros

    2) Em NY há UGGs ao pé de Times Square, originais, a 180 euros. Ou então nos Outlets onde eu comprei as minhas (que não são as da foto, são as que parecem uma meia de lã tricotada (lindas!)) há mais barato também. As minhas custaram 60 euros :)

    Please do NOT hate me, é só pq eu acho q 250 euros é um roubo. Mas olhem que já estive mto mais longe de ir buscar umas pra mim. Pretendo fazê-lo qdo chegar à neve...na Holanda. beijos!

    ResponderEliminar
  6. Andorinha,
    dicas destas são sempre bem vindas! Agora, o mais difícil é pôr os meus amigos a marchar para dois continentes longínquos... :D Acho que vou ter que ir lá eu. Oh, que chato ;))

    ResponderEliminar
  7. É porque é a mais verdadeira, Carol ;)

    ResponderEliminar